Emissão Online Direto ·
03.03.2014

Milhares de foliões no Corso Trapalhão

Cerca de 1500 pessoas marcaram presença no Baile Tradição realizado na tarde de segunda-feira, o qual contou com a dupla musical Ana e Luís Vicente, Zés Pereiras e Cabeçudos. 

Tempo também para a realização do concurso de máscaras, no qual participaram 18 grupos num total de 289 participantes, que preencheu o pavilhão multiusos com muita cor, criatividade e animação. O grupo vencedor veio da Fundação Lar S. Francisco do Varatojo, com a máscara Masterchef, grupo composto por 18 elementos.

Já à noite, e agora já sem chuva, largos milhares de pessoas participaram no Corso Trapalhão, que contou com a participação de 12 carros espontâneos, na sua maioria alusivos ao tema “O Mundo da Televisão”. Pelo segundo ano consecutivo, 4 carros alegóricos e o carro de Suas Altezas Reais saíram à rua iluminados.

Como novidade desta segunda-feira, e integrado no Corso Trapalhão, a realização do primeiro concurso de Matrafonas que contou com 40 participações.

Esta terça-feira, e apesar de o governo não ter concedido tolerância de ponto, o Corso sai novamente à rua pelas 14h30, sendo a entrada gratuita para os desempregados inscritos no Centro de Emprego e que façam prova da sua situação através de uma declaração do presente ano. Carros alegóricos, grupos de mascarados e carnavalescos, Zés Pereiras, Cabeçudos e muitos milhares de foliões irão encher as ruas do centro da cidade de Torres Vedras.