Emissão Online Direto ·
11.02.2010

Cerca de 4 mil mascarados de 86 grupos vão integrar o Corso Nocturno do "Carnaval de Torres'010"

O Corso Nocturno do "Carnaval de Torres’010" realiza-se no próximo dia 13 de Fevereiro, a partir das 21h, no centro de Torres Vedras (Rua Henriques Nogueira, Avenida 5 de Outubro, Praça 25 de Abril, Rua Santos Bernardes e Rua José Augusto Lopes Júnior).

No decorrer deste corso realizar-se-á o já habitual concurso de grupos de mascarados que se subordinará ao tema da edição deste ano do "Carnaval de Torres": Invasões. Participarão neste concurso aproximadamente 4 mil mascarados de 86 grupos que mostrarão trabalho realizado ao longo das semanas que antecedem o Carnaval.

Integrarão também este corso os tradicionais Zés Pereiras, Cabeçudos e “matrafonas”, para além do carro dos Reis deste Carnaval.

Pelas 00h30 surgirá nesse corso nocturno o Tócandar (um camião de grande dimensão) onde actuará a Banda Baco. Uma pequena multidão o seguirá…

De referir também que a partir das 22h30 será proporcionada animação musical na Praça Machado Santos, no parque de estacionamento de Santiago e no Largo de S. Pedro.

A entrada para o referido corso terá um custo de 5 euros.