Emissão Online Direto ·
09.02.2012

Terça-Feira de Carnaval - COMUNICADO

Os portugueses, em geral, e os torrienses, em particular, foram surpreendidos com a decisão do Governo em não conceder tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval aos funcionários públicos.

Conhecendo, embora, as dificuldades que o país atravessa e a necessidade de aumentar a produtividade, trata-se, do nosso ponto de vista, de uma medida absurda, de cariz meramente demagógico que nada vai acrescentar aos objetivos perseguidos por todos nós, antes pelo contrário, com a agravante de voltar a castigar os mesmos.

Torres Vedras irá ter, como habitualmente, o seu corso de terça-feira, o qual percorrerá o seu trajeto de há muito e o acesso do público às ruas do referido corso, entre as 11H00 e às 19H00, está condicionado ao pagamento do respetivo bilhete de ingresso.

A Câmara Municipal de Torres Vedras está empenhada no desenvolvimento do município de Torres Vedras, considerando que o Carnaval é um instrumento importante, na medida em que a visita de milhares de forasteiros, bem como a participação dos torrienses, trazem evidentes benefícios à economia do nosso concelho.

Convicta de que os agentes económicos comungam desta opinião, a Câmara Municipal apela aos empresários torrienses que, por todo o município, encerrem os seus estabelecimentos na terça-feira de Carnaval, permitindo que todos participem nesta importante tradição torriense.

Bom Carnaval de Torres!

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras

Carlos Manuel Soares Miguel