Emissão Online Direto ·
20.02.2012

Enchente na segunda-feira

O dia de ontem, segunda-feira, ficou marcado por uma grande enchente.

Durante a tarde realizou-se mais uma edição do Baile Tradicão - Sénior, no qual participaram cerca de 1.300 seniores de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval. A tarde foi de grande animação e, após o baile, realizou-se um desfile de grupos de mascarados estando os mesmos a concurso, tendo o grupo vencedor sido o Lar de S. José, denominado Peixe Graúdo na Linha, com cerca de 40 elementos.

À noite foi a vez do Corso Trapalhão sair à rua... 8 carros espontâneos, muitas referências à atualidade política nacional e internacional, as tradicionais matrafonas, cabeçudos e Zés Pereiras animaram as ruas da cidade e os milhares de foliões que de forma espontânea participaram neste Corso. Corso onde não faltou o Tocándar, o qual levou atrás de sí milhares de pessoas que saltaram, dançaram e cantaram as musicas que fazem sucesso na atualidade, bem como alguns mais antigos.

Mas se o Corso Trapalhão teve milhares de pessoas, o que dizer das 3 praças onde atuam DJs. Mercado Municipal, Praça da Batata e Parque de Santiago encheram-se para receber os milhares e milhares de foliões que fizeram desta segunda-feira uma das mais concorridas de sempre. As ruas do centro histórico estiveram repletas e as discotecas da cidade estiveram cheias quando o sol já ía bem alto esta manhã.

Estima-se que o dia de ontem contou com a preseneça de 80.000 pessoas!